sábado, 10 de novembro de 2012

ALCIONE FEELINGS


Nossa, de todas as tendências em termos de esmaltchys da atualidade, a coisa que eu acho mais rica, mais diva, mais linda, mais sensacional, mais fantárdiga, é essa coisa da das unhas degradé. Chamam também de ombré, e gradiente, sombreado... Acho degradé phyno, mas ombré também concede certa distinção (Bourdieu feelings) e finesse ao processo. 

Tem a técnica de ir variando o tom gradualmente, do mais claro ao mais escuro, por cada unha. Tipo Olenka.

Não curto. 

Eu quero mesmo é uma explosão de luz e sombra em uma miríade de cores em cada unha, singularmente falando. Cuma? 

Assim:

Fonte: http://www.coresdeesmaltes.com.br
Essa daí é mais fácil do que a esponjada, porque, basicamente, você só vai salpicar glitter, flocos e partículas holográficas na ponta da unha, ou na base dela. E é ótimo - como vocês poderão ver logo abaixo que eu fiz - para recuperar manicure vencida. 

Créditos para mim

Foto de qualidade duvidosa, mas achei meygo. E fez com que os 17 reais que gastei só para fazer a mão rendessem por mais uma semana. A base é com qualquer esmalte claro, tipo Renda, da Risqué. A ponta, salpiquei o belíssimo AND carnavalesco Gems, da Milani (4 ou 5 dólares). Que é americano e comprei lá mesmo. 

Sugiro também o mais amado e idolatrado Disco Ball, da Impala, que vende até no pipoqueiro da esquina. Na Americanas, deve estar por uns 4 reais. Inclusive, gosto até mais, porque ele é mais diluído, e as partículas mais esparsadas (o que torna tudo menos creyço). E a Top Beauty lançou uma cópia do da Milani, chamado Dancin Days (nome muito mais apropriado). Não faço a menor idéia de onde vende.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, conta tudo!